30 de abril de 2010

REFRESH BRASIL & Sociedade Amigos Prainha BRANCA - Guarujá,SP

A REFRESH BRASIL firmou parceria com a Sociedade Amigos da Prainha Branca, Guarujá,SP. Um reduto ecológico somente acessado por trilha calçada e sinalizada ou barco, com infra estrutura de pousadas, áreas de camping nativo, restaurantes e comércio em geral. Praia com ondas fortes, frequentado por surfistas experientes. Comunidade receptiva e hospitaleira.

27 de abril de 2010

OÁSIS BRASIL

A REFRESH BRASIL já está apresentando a todas as prefeituras do litoral brasileiro o Projeto "OÁSIS  BRASIL - Sombra e Água Fresca". Aguardem mais detalhes e fotos.

25 de abril de 2010

Exposição da REFRESH BRASIL & ECOFAXINA recebe visita importante!

 A REFRESH BRASIL & ECOFAXINA receberam no seu stand a visita do ilustre deputado federal MÁRCIO FRANÇA. Na ocasião elogiou a exposição e as palestras dadas pela ECOFAXINA aos alunos durante o evento, bem como os beneficios da ducha ecológica de praia, permitindo que os alunos utilizassem a ducha para os banhos entre as atividades esportivas, economizando água potável da cidade.

REFRESH BRASIL & ECOFAXINA firmes na parceria!

A REFRESH BRASIL(Ducha Ecológica de Praia) e a ONG "ECOFAXINA"(Limpeza, Monitoramento e Educação Ambiental) seguem firmes na parceria, participando de eventos no litoral do estado de São Paulo. Após o sucesso de participação de ambas na praia do Tombo(Guarujá, SP, BR), da apresentação de Projetos Sócio Ambientais para oi  Instituto IMPACTO da Baixada Santista.

Participação no Evento COC na Areia(Praia Grande,SP,BR)


A REFRESH BRASIL em parceria com a ONG "ECOFAXINA", participaram do evento do Colégio COC da Praia Grande(SP, BR) " COC NA AREIA" com atividades esportivas e dança para os alunos. 

20 de abril de 2010

UBATUBA - Parceria com Associação dos Quiosques

A REFRESH BRASIL firmou parceria com a ASSOCIAÇÃO DOS QUIOSQUES DE UBATUBA (São Paulo, Brasil), com cerca de 120 associados.
Nas fotos estão o vice-presidente, Sr José Roberto, proprietário do quiosque KAIAMBÁ, da Praia Grande e a Diretoria da Associação de Ubatuba e de Caraguatatuba


GUARUJÁ - Parceria com Associação dos Quiosques

A REFRESH BRASIL firmou parceria com a ASSOCIAÇÃO DOS QUIOSQUES DO GUARUJÁ (São Paulo, Brasil) com mais de 100 associados.
A foto é com o presidente da Associação, Sr Marcelo, proprietário do quiosque AMO T+.

CARAGUATATUBA - Parceria com Associação dos Quiosques

A REFRESH BRASIL firmou parceria com a ASSOCIAÇÃO DOS QUIOSQUES DE CARAGUATATUBA que possui cerca de 120 associados.
A foto é com o presidente da Associação, Sr Renato, proprietário do quiosque MALIBU, na praia de Massaguaçú)
por: Armando Fantini
Refresh Brasil