27 de maio de 2010

GOVERNO DE PERNAMBUCO NO GUARUJÁ

A REFRESH BRASIL receberá nos próximos dias a visita do Coordenador de Meio Ambiente e Ecoturismo do arquipélago de Fernando de Noronha(PE,Br), conhecer o Projeto de Sustentabilidade com a implantação das Duchas Eológicas por empresários da cidade do Guarujá. Foi em Fernando de Noronha que foi demonstrado uma das primeiras duchas da Refresh Brasil, com análise, testes e aprovação do orgãos ambientais e governo local. Aguardem mais detalhes da visita!

REFRESH BRASIL NA TV

REFRESH BRASIL em entrevista ao Telejornal da GUARÚ-TV(no ar a partir de 27maio), ressaltando parcerias firmadas com Guarujá Convention & Visitors Bureau, Associações de Quiosques do litoral, fazendo com que Guarujá assuma a Liderança de Projeto de Sustentabilidade nas Praias de São Paulo, com a implantação das Duchas Ecológicas REFRESH BRASIL por empresários de Hotéis, Pousadas, Quiosques, Carrinhos de Praia, Condominios.

21 de maio de 2010

REFRESH BRASIL no Jornal A TRIBUNA(Baixada Santista,SP)

A REFRESH BRASIL em entrevista para Jornal A TRIBUNA (Baixada Santista,SP), sobre solução para economia de água potável usando água do mar nas praias, parcerias comerciais, inovações no produto atual, lançamentos, expansão de mercado, reconhecimento de orgãos públicos e entidades civis.

(A TRIBUNA, 24/maio/2010, 2a. feira, Baixada Santista, pg A-14)

20 de maio de 2010

REFRESH BRASIL NO MINISTÉRIO DO EXÉRCITO(DF)

REFRESH BRASIL protocolou Projeto Sustentável da Ducha Ecológica no MINISTÉRIO DO EXÉRCITO, em Brasilia(DF), como Equipamento de Sobrevivência de Batalhões de Soldados em Treinamento ou Missão, a ser usado em beira de rios, pantanos, lagos ou represas com margem arenosa.

REFRESH BRASIL no MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE(DF)

A REFRESH BRASIL protocolou Projeto Sustentável da Ducha Ecológica de Praia, no MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE, em Brasilia(DF), como Solução para Economia de Água Potável nas praias das cidades brasileiras.

REFRESH BRASIL no MINISTÉRIO DO TURISMO

A REFRESH BRASIL protocolou Projeto Sustentável da Ducha Ecológica de Praia no Ministério do Turismo, em Brasilia(DF), junto a EMBRATUR, como Solução para Economia de Água Potável nas praias brasileiras.

REFRESH BRASIL em Brasilia, DF

A REFRESH BRASIL esteve em Brasilia(DF) e protocolou Projeto da Ducha Ecológica de Praia no Ministério do Turismo, junto a diretoria da EMBRATUR(Instituto Brasileiro de Turismo).

6 de maio de 2010

Prefeitura do Guarujá recomenda a REFRESH BRASIL

A prefeitura do Guarujá(SP) através da Secretaria do Meio Ambiente, apóia e recomenda a instalação das Duchas Ecológidcas de Praia REFRESH BRASIL nas praias da cidade.

Guarujá Convention&Visitors Bureau apóia a REFRESH BRASIL

A entidade "Guarujá Convention & Visitors Bureau" apóia e recomenda a instalação de Duchas Ecológicas de Praia REFRESH BRASIL nas praias da cidade. O orgão tem como objetivo principal a promoção do turismo da cidade especialmente como sede de eventos que aumentem o fluxo de visitantes e turistas.