30 de setembro de 2010

REFRESH BRASIL lança Ducha Revestida com BAMBÚ

A Refresh Brasil lança mais uma novidade: Ducha Revestida de Bambú! Própria para Hotéis, Pousadas, Campings, Restaurantes e Condominios a beira-mar(pé na areia).


22 de setembro de 2010

REFRESH BRASIL & Campanha de RESPONSABILIDADE SOCIAL "Arrecadação "DENTES DE LEITE"

A REFRESH BRASIL lança e coordena evento inédito na região:
Projeto de RESPONSABILIDADE SOCIAL com a Campanha de Arrecadação de "DENTES DE LEITE" para Doação ao Banco de Dentes de Leite da Faculdade de Odontologia da USP(Universidade de São Paulo), para estudos, pesquisas e uso dos alunos em aulas práticas A Fada dos Dentes de Leite entrega na momento da doação nas escolas participantes, uma Carteirinha de Doador e uma Carta de Agradecimento, para a criança doadora. A Campanha tem, até agora, a parceria de 2 escolas Baixada Santista:
Colégio DOM BOSCO(Guarujá,SP) e Colégio MONTEIRO LOBATO(Santos,SP).
Outras escolas, uma de cada cidade, poderão participar. Entrar em contato via e-mail: refresh@refreshbrasil.com

                                                  Colégio DOM BOSCO - Guarujá(SP)




Colégio MONTEIRO LOBATO(Santos, SP)



21 de setembro de 2010

REFRESH BRASIL & DIA MUNDIAL DE LIMPEZA DAS PRAIAS

A Refresh Brasil participará do evento internacional  "Dia Mundial da Limpeza das Praias e Rios", a ser realizada simultaneamente no mundo todo, no dia 25/setembro(sábado). O número de voluntários inscritos já chega a 1.000 pessoas de todas as idades! Os dados obtidos com as coletas sao catalogados em fichas próprias e enviadas a "OCEAN CONSERVANCY"(oganizadora mundial do evento), que os envia para a ONU. No Guarujá o evento existe faz 10 anos e é coordenado pela A.M.A.(Amigos do Meio Ambiente), Prefeitura do Guarujá(Secretaria do Meio Ambiente) e UNAERP(entidade educacional).

13 de setembro de 2010

REFRESH BRASIL cria espaço para PATROCINADORES

A REFRESH BRASIL desenvolveu alternativas para divulgação de seus Patrocinadores nos eventos. Algumas das alternativas consistem em "carenagem"apoiada na areia) e/ou guarda-sol com logomarcas e informações da empresa patrocinadora. Demais opções, como brindes exclusivos, sob consulta.

12 de setembro de 2010

REFRESH BRASIL firma parceria com "SOS PRAIAS BRASIL"

A REFRESH BRASIL firmou parceria promocional e representação das Duchas Ecológicas de Praia com a ONG "SOS PRAIAS BRASIL para todo o litoral brasileiro. A SOS PRAIAS BRASIL conta um um "trailler" completo para percorrer todo o litoral brasileiro.