25 de outubro de 2010

REFRESH BRASIL & CAMPEONATO BRASILEIRO BEACH TENNIS

A REFRESH BRASIL participou do "1o. Campeonato Brasileiro de Beach Tennis" nos dias 23 e 24 outubro em Caraguatatuba, instalando 1 Irrigador  Ecológico de Praia(para molhar as quadras)e 1 Ducha Ecológica de Praia(para banhos refrescantes nos atletas e torcida). O número de atletas inscritos foi considerável: mais de 200 jogadores do Brasil de várias cidades do Brasil. A cidade de Santos(SP) levou perto de 100 atletas.


 

22 de outubro de 2010

REFRESH BRASIL no PISCINÃO DE RAMOS(Rio de Janeiro)

A REFRESH BRASIL fez demonstrações no "Piscinão de Ramos"(Rio de Janeiro), sendo aprovado seu desempenho. O local fica do lado oposto do aeroporto do Galeão e é bastante usado pelos moradores da região. A água do Piscinão de Ramos é captada do mar, tratada e circula pelo piscinão, sendo o processo contínuo. A REFRESH BRASIL vem ao encontro dos objetivos de sustentabilidade do local, a fim de que os banhistas tenham ainda mais benefícios com a opção de um banho rápido na parte de areia.

                    
                                                                        
            

REFRESH BRASIL no "Projeto Gestão Integrada da Orla"

A REFRESH BRASIL participou da "1a. Oficina de Mobilização do Projeto de Gestão Integrada da Orla", realizada nos dias 19 e 20 de outubro do Delphin Hotel da cidade de Guarujá(SP).

17 de outubro de 2010

REFRESH BRASIL lança 'IRRIGADOR ECOLÓGICO DE PRAIA"

A Refresh Brasil pesquisou a necessidade dos praticantes e "FUTVOLEI, BEACH VOLEI e o BEACHTENIS(nova esporte do verão) e verificou a necessidade dos jogadores de molhar a quadra nos horários de "sol a pino"(entre 12 e 14hs), sob pena de paralisar a prática do esporte. Agora existe o "IRRIGADOR ECOLÓGICO DE PRAIA". Usa água do mar e é baseado nos mesmos principios de funcionamento da já consagrada Ducha Ecológica de Praia Refresh Brasil. O produto foi demonstrado e aprovado em pelos jogadores do Guarujá(SP) e Santos(SP). O vazão de água é de 2 litros por vez(720 litros/hora). O jato chega a 8m. 








14 de outubro de 2010

REFRESH BRASIL na TV - "Arrecadação Dentes de Leite"

A  REFRESH BRASIL e o Colégio MONTEIRO LOBATO(Santos) no Programa "Baixada em Foco" (Net TV, canal 10), em entrevista sobre a Campanha de Arrecadação de Dentes de Leite para posterior doação à Faculdade de Odontologia da USP(Universidade de São Paulo), para fins de pesquisas, estudos e uso dos alunos nas aulas práticas dos alunos da faculdade.