10 de julho de 2009

CERTIFICAÇÃO SÓCIO AMBIENTAL

A Multisolutions é uma empresa especializada em gestão e gerenciamento de responsabilidade social e ambiental, tendo, como foco de seus projetos, a utilização e a preservação do meio ambiente, de forma sustentável, a sua maior preocupação.

O SELO RESPONSABILIDADE SÓCIAL E AMBIENTAL da MULTIAMBIENT vem suprir a necessidade de empresas de certificar seus processos e produtos, trazendo credibilidade e visibilidade ao mercado consumidor, demonstrando claramente sua preocupação e esforços para um desenvolvimento sustentável.

O CERTIFICADO DE CONFORMIDADE é o caminho para comprovar o comprometimento com a excelência do produto e prestação do serviço, agregando valores sócioambientais, éticos e morais.

O processo de produção e produto final são avaliados seguindo método no qual são verificadas as iniciativas direcionadas a proteção e preservação do meio ambiente e a inclusão social, mediante um Código de Conduta, que leva em consideração:

- a ética e a transparência;
- o impacto ambiental;
- o atendimento de normas e legislações ambientais;
- a conformidade e responsabilidade ambiental do produto e serviços;
- a dimensão social;
- a promoção do desenvolvimento da comunidade

3 comentários:

  1. Bom dia meu nome é Mário, tenho duas lojas no Guarujá SP e uma Loja virtual www.biquinis.tv
    gostaria de vender seu produto nas minhas lojas
    Favor entrar em contato e-mail falecomodono@hotmail.com (13)7807-6981 ID 24*52527 Tenho representantes para alguns produtos em vários lugares do Brasil. Mário

    ResponderExcluir
  2. Caro Mário, grato pela consulta, entrarei em contato o mais breve possivel. Armando

    ResponderExcluir